Amiguinhos adorados

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Anjos - Poetizando e Encantando



Poetizando e Encantando da Professora Lourdes

Assim como o beija-flor, está sempre a provar o néctar das flores, saiba aproveitar o que a vida oferece. As estações vem e vão, mais o beija-flor nunca deixa de provar o néctar. O néctar estará sempre lá, por mais que não seja a primavera, o beija-flor estará sempre a sua busca. O que Deus reserva para você sempre será seu! Portanto voe... não pare... é no bater das asas e na persistência do voo que alcança os sonhos!
Nivia Rodrigues


Estou participando, com imenso prazer, do Poetizando e Encantando com esta mensagem que lí e gostei muito.

7 comentários:

  1. Muito lindo esse texto que compartilhaste...Gostei! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que texto maravilhoso. Verdade, as estações do ano sempre mudam mas o néctar das flores estão sempre lá. Vamos aproveitar! Obrigada por participar tão lindamente. Obrigada pela atenção e o carinho em participar. Seja sempre bem vinda! Parabéns! Abraços e uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Uma bela e sábia participação. Verdade querida, O que Deus reserva para você sempre será seu! Temos que acreditar e buscar sempre o néctar para adoçar nossa vida como o beija flor.Parabéns! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Gostei da mensagem, amei a música, sua participação amiga está impecável! Assim como o beija-flor, está sempre a provar o néctar das flores, saiba aproveitar o que a vida oferece. Corretíssima!
    Abraços com desejos de uma semana com saúde e paz.

    ResponderExcluir
  5. Bela participação, como o beija-flor, precisamos aprender a aproveitar as fases, as estações da vida, buscando sempre o melhor.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela gentil visita, Antonio.
      Estou com dificuldades de comentar no seu blog.
      Seja muito bem vindo!
      Um grande abraço.

      Excluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!