Amiguinhos adorados

domingo, 18 de agosto de 2013

Anjos - Uma carta de agradecimento...

Mãe amada,
Escrevo esta carta em agradecimento a tudo que fizestes, por mim, na ocasião da morte de Mário
Obrigada pelo seu carinho e amor incondicional, mãe
As suas palavras me confortaram enormemente
 Compreendo, agora, que a vida continua e que
Tenho que me esforçar para superar a dor da minha perda
Fiz uma arrumação nos meus guardados e encontrei o nosso álbum e inúmeras cartinhas de amor
A saudade bateu forte e não pude conter as lágrimas...
Lembrei-me do dia em que perdí meu Mário naquele terrível desastre
Peço te, mãe querida
Ajude-me a suportar esta enorme dor
Aguardo ansiosa a sua próxima visita
Beijos
Ursula
Esta é a minha participação na BC - Momentos de Inspiração- 7a Edição - da amiga  Irene

Minha participação - 6a Edição - AQUI 


10 comentários:

  1. Foste fundo. Linda e triste inspiração! Muito linda!!! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Verena:
    A dor da perda é algo difícil de suportar.
    O tempo serve apenas para amenizar, mas a saudade fica eternamente guardada na memória e no coração.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Verena
    Todos temos as nossa perdas e dores tão típicas e inconsoláveis...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Ispiração sensível para um momento de dor,Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Verena,que bonita e comovente carta!É triste demais perder dessa maneira alguem que se ama.bjs,

    ResponderExcluir
  6. Triste e profunda!!!

    Mas a dor da perda... só o tempo cura!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Verena!
    Cartinha linda de agradecimento... Mãe é mãe, né?

    Um final de semana esplendoroso!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Perder alguém é mesmo doloroso...e escrever é um meio de colocar um pouco os sentimentos pra fora. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Que triste!
    Mais triste ainda ter que pedir o conforto da mãe, que numa hora dessas já deveria estar perto dela...

    Bom domingo, beijos

    ResponderExcluir
  10. Uma cartinha é sempre uma forma e expressarmos nossos sentimentos!
    Muito linda e emotiva!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!