Amiguinhos adorados

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Anjos - Entrevista Coletiva

Te contei? BC do Blog da amiga Etienne- 22a Edição -
Então vamos às perguntas:
1 - Antes do blog, depois do blog... Mudou alguma coisa?
Bem, na verdade, eu sequer sabia ligar o PC
Como eu trabalhava com um Buffet tive que criar um Site
Quando as pessoas me ligavam para perguntar sobre um determinado doce ou bolo, que tinham visto no tal Site, eu ficava  super "enrolada," pois ainda não estava bem familiarizada com o PC
Com o tempo fui perdendo o "medo" e resolví, então, criar o blog "Bichinhos Amados"
em homenagem ao meu cãozinho Pepi e meu gatinho Xixo
Através do Blog, conhecí pessoas maravilhosas
Me distraio,  me emociono, e aprendo, a cada dia, com vocês, queridos amigos
Depois criei os "Meus Anjos Adorados", e comecei a participar das BCs,
Estou me achando, pois agora virei "escritora," "poetisa " e quem diria, hein?
Estou até dando "entrevistas"...rs

2 - Com você divide o seu tempo entre as atividades do blog?
Gosto mais de fazer as postagens á noite
Tenho mais calma  e fico mais inspirada...rs
Gosto de  variar  e me esforço para não me tornar repetitiva
Procuro manter as minhas visitas em dia coisa que nem sempre é possível, infelizmente

3 -  Qual o post que você mais gostou de escrever?
As postagens que mais gosto são aquelas nas quais os meus "Bichinhos" "falam" "escrevem" cartinhas e mandam "recadinhos"

Foi um prazer participar de mais esta BC, Etienne
Deixo aqui o meu imenso carinho e desejo a todos uma linda quarta-feira

Estamos participando  da BC da querida amiga Etienne - 22a Edição -
Tema: Entrevista Coletiva
Cliquem AQUI e conheçam outros Entrevistados

11 comentários:

  1. E eu adorei ver tua participação. Parecia que estava falando contigo na minha frente,rs Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Verena,
    De uma necessidade surgiu o seu lindo blog, inspirado pelos seus "Bichinhos" para sempre tão queridos.
    A continuação de um belo dia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quanta sinceridade na sua entrevista
    Ainda nao tinhanvindo aqui nos anjos adorados,
    Mas vejo que encontro a mesma delicadeza dos bichinhos amados.
    A entrevista mostrou que nos nos revelamos através dos blogs e assim nos completarmos
    Bj zizi

    ResponderExcluir
  4. Oi Verena, sem dúvida o melhor do Blog é o aprendizado e o ganho com as amizades. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Verena! Quando entrei no meu blog, a foto da sua postagem me fez sorrir! Adorei saber do inicio e dos progressos... Obrigada por participar, por compartilhar as suas experiências! Uma boa noite pra você e pros seus bichinhos amados! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Verena
    Saiba que vc etá ganhando espaço na net e no meu coração...
    Afinal, pessoas de bem são bênçãos por aqui e muitas o são...
    Foi bom saber mais de VC!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Oi Verena! A blogosfera é um mundão cheio de coisas boas. E vicia! Adoro! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Verena, gostei do questionário. Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Você é uma doçura Verena! Esse seu blog é delicioso! Um super abraço!

    ResponderExcluir
  10. Pois é Verena, este mesmo entusiasmo congraça todas nós nesta BC que nos levou a confirmar o quanto somos apaixonadas pela atividade de blogar.Eu curto demais e prezo muito as amizades e as boas trocas que aqui se fazem.
    Estamos em rede, menina!
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Engraçado como a maioria se aproximou do PC por necessidade!Muito interessante sua história!Seus blogs eu adoro,sempre com novidades e brincadeiras legais.Bjs,

    ResponderExcluir

Ficamos felizes com o seu comentário
Volte Sempre!!